top of page

Vida de Igreja

Quando nos tornamos cristãos, automaticamente nossa agenda se torna totalmente diferente do padrão normal do mundo. A partir deste momento o cristão precisa saber dividir o seu tempo entre amigos, família, trabalho, lazer e igreja. Antes os domingos livres agora possuem outras prioridades, alguns sábados também e dependendo da programação da igreja algum dia da semana também. Ou seja, precisamos aprender a trabalhar as 24 horas que Deus nos deu da melhor maneira possível para sua glória.

O fato é que fomos chamados para termos uma vida diferente, e não apenas isso, mas também para vivermos de forma ativa em nossa comunidade. Somos chamados constantemente para ajudarmos uns aos outros, para cultuarmos em comunidade, para estudar e orar juntos. Fomos chamados para fazer parte de um corpo e nos fortalecer a cada dia. Não fomos chamados para sermos crentes dominicais e também não fomos chamados para servirmos apenas no prédio, e de forma alguma podemos apenas exercer nossos dons e talentos quando estamos escalados.

Sendo assim, o louvor que entregamos a Deus além das nossas músicas também está inserido na nossa participação em outras atividades da igreja. Não somos exclusivos do grupo de louvor, do grupo de jovens ou de mulheres. Somos exclusivos do corpo de Cristo Jesus e chamados a praticarmos as boas obras, servindo a Deus e aos irmãos em todas as áreas da nossa igreja, com responsabilidade e amor.

Atos 2:42-47 Hebreus 10:24-25 Romanos 12:4-5

O escritor é um colaborador. As mensagens em nosso blog possuem caráter elucidativo e construtivo com base no pensamento cristão.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page