top of page

Louvor como estilo de vida

Quando perguntam “o que é louvor?” Se sua resposta estiver relacionada somente à música, você está errado. Você também pode louvar a Deus com canções, mas o louvor vai além das notas musicais ou de belas palavras que montam uma canção.

O significado da palavra diz que louvor é o ato de louvar, exaltar e glorificar algo ou alguém. É uma ação. Logo nossas ações em nosso dia a dia refletem o louvor a Deus e as palavras que cantamos em nossas músicas devem ser verdadeiras, pois o louvor como forma de adoração deve ser um ato de completa sinceridade.

Só há uma forma de darmos o louvor a algo ou alguém: quando reconhecemos aquilo que deve ser louvado. Se eu e você buscamos ao Senhor e o reconhecemos como autor da boa obra, logo o nosso louvor será verdadeiro e cada ato de nossa vida será refletido em nossas ações.

Então o que é o louvor a Deus? É um estilo de vida, é uma confissão diária de entrega ao Senhor que se entregou em nosso lugar. É um ato de sacrifício vivo que nos leva ao Pai com o coração contrito e quebrantado. É um ato contínuo de reconhecer que nada somos, nada temos e nada fazemos para conquistar a nossa salvação.

Salmos 103:2 Hebreus 13:15 Hebreus 12:28 Romanos 12:1


O escritor é um colaborador. As mensagens em nosso blog possuem caráter elucidativo e construtivo com base no pensamento cristão.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page