top of page

Humildade é essencial

Aprender sobre humildade pode ser uma das lições mais difíceis de nossa caminhada como cristão, mas me arrisco a dizer que essa é uma das características mais marcantes e fortes que todo cristão deve possuir. Veja Jesus, sua vida, seu poder e quem Ele era: um Deus que desceu do seu trono, se despiu de todo o seu poder e nos serviu com humildade. Se fomos chamados para sermos como Jesus, a humildade é um ato indiscutível.

Basta observar as igrejas ao redor e os grupos de música, muitos são conhecidos por serem arrogantes, estrelas da igreja, pessoas que tratam o grupo de louvor como uma banda musical em um show. Nós não fomos chamados para isso. Somos irmãos, como qualquer outro, que possuímos talentos e estamos utilizando-os para servir a nossa igreja de alguma forma.

O fato de alguns exercerem melhor sua função do que outros, não irá nos tornar melhor e se dentro de nós há algum tipo de sentimento que nos faça pensar assim, é necessário voltarmos às escrituras e lembrar-nos que fomos chamados para fazer parte de um plano onde Deus é o protagonista. Fazemos parte de um corpo, corpo este que Cristo é o cabeça.

Filipenses 2:3-4 Romanos 12:10 Galatas 5:26 Colossenses 3:12 1 Pedro 3:8

O escritor é um colaborador. As mensagens em nosso blog possuem caráter elucidativo e construtivo com base no pensamento cristão.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page