top of page

Amor e Devoção

Quando nós não amamos o que fazemos, isso faz com que a rotina se torne obrigação. E sabemos que fazer qualquer coisa obrigado não nos dá nenhum tipo de prazer. Adorar a Deus não deve ser um ato para cumprir agenda ou simplesmente porque “deve ser feito”, “é porque estou escalado”, “se eu não fizer, ninguém vai fazer”, mas deve ser um ato de entrega e de amor.

Cantar ao Senhor na igreja como parte de um grupo de música, em muitos casos, acaba nos tornando pessoas vazias de entrega emocional e espiritual. Nós cumprimos o protocolo de cantar e tocar, mas a adoração em muitos casos entra em outros planos, pois ali estamos porque é um "serviço à igreja”. Esse tipo de pensamento diminui ao máximo o que a verdadeira adoração significa. Adorar é um estilo de vida, é uma entrega de coração e mente, é adorar ao Senhor em espírito e em verdade em um culto racional à Deus.

O que Deus espera de nós não são palavras vazias, mas entendimento de atos de amor! Aquilo que eu canto é verdade? O louvor que estou professando é sincero? Essas perguntas precisam ser verdadeiramente analisadas quando estamos entregando a nossa devoção ao Senhor como um ato de amor e não de protocolo. E se alguma resposta for negativa, eu te convido a refletir profundamente onde foi que você perdeu o amor pelo o que faz e começou a ser um funcionário da igreja.

João 4:23 Salmos 51:12 Romanos 5:2-11


O escritor é um colaborador. As mensagens em nosso blog possuem caráter elucidativo e construtivo com base no pensamento cristão.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page